Alan deivid Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 (editado) Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado. Editado Julho 3, 2019 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 bom dia amigo o q vc ja testou? trocou conector? bom trabalho Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Junho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Ola não troquei fiz só ressolda, ele ta novo porem vou trocar para testa, o que eu fiz mesmo foi um Junp no filtro, porem não deu certo, guando eu coloco o carregador ele já liga e inicia o sistema, ai eu vou na configuração e da bateria aparece não esta carregando e não sobe porcentagem, guando eu desconector o carregar ele desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Alan deivid, retirou conta google recentemente desse aparelho? Teste o procedimento abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/?do=findComment&comment=412334 Obs.: Apaga todos os dados do aparelho. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Junho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Nao, não retirei conta Google, obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Pra confirmar, verifica se aparece mensagem de CQA TEST ativado ou quando tenta fazer uma ligação pede pra desativar modo avião, se mostrar algo assim é esse CQA que esta impedindo de carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Junho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Ta aparecendo sim, eu fui naquela opção bootloader para tipo retesar e não deu certo, como eu faço para desativar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Tenta fazer assim, digita esses comandos no abd: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 instala a firmware mais recente disponível fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Julho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Deu certo muito obrigado pela diga. Paulo de Deus e Leandro Decol reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Bom dia, que bom que conseguiu resolver, obrigado pelo retorno. Lembre sempre de agradecer quem ajudou usando o botão de curtir em formato de coração no canto inferior direito do post. Tópico será marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.