paesmarcelo Postado Junho 27, 2019 Postado Junho 27, 2019 Estou com esse aparelho que não entra no modo recovery não instala o software e eu não tenho como fazer o desbloqueio do bootloader . alguém tem uma luz pra me indicar não tenho Box sera que só pela box eu não tenho. ou não tem solução já tentei de tudo. Citar
Paulo de Deus Postado Junho 27, 2019 Postado Junho 27, 2019 Bom dia, ele entra em modo Fastboot? sem o fastboot não ira conseguir nenhuma das opções que citou Citar
paesmarcelo Postado Junho 28, 2019 Autor Postado Junho 28, 2019 Em 27/06/2019 em 09:58, Paulo de Deus disse: Bom dia, ele entra em modo Fastboot? sem o fastboot não ira conseguir nenhuma das opções que citou sim ele tem fastboot o software passa normal mesmo assim ele não sai do loop infinito eu queria saber se a box resolve isso, pelo PC não ta indo ja tentei de tudo eu acho ? no modo recovery quando seleciono eu dou um click palwer então ele retorna pra tela do fastboot de novo não ta entrando no modo reset Citar
Paulo de Deus Postado Junho 28, 2019 Postado Junho 28, 2019 Boa tarde, tenta o seguinte: No ADB digita os seguintes comandos: fastboot devices fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w Logo após tenta instalar a firmware mais recente disponível Citar
Teccell Consertos Postado Junho 28, 2019 Postado Junho 28, 2019 1 hora atrás, paesmarcelo disse: sim ele tem fastboot o software passa normal mesmo assim ele não sai do loop infinito eu queria saber se a box resolve isso, pelo PC não ta indo ja tentei de tudo eu acho ? no modo recovery quando seleciono eu dou um click palwer então ele retorna pra tela do fastboot de novo não ta entrando no modo reset tente refazer a rom com o patch mais atualizado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.