paesmarcelo Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Estou com esse aparelho que não entra no modo recovery não instala o software e eu não tenho como fazer o desbloqueio do bootloader . alguém tem uma luz pra me indicar não tenho Box sera que só pela box eu não tenho. ou não tem solução já tentei de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Bom dia, ele entra em modo Fastboot? sem o fastboot não ira conseguir nenhuma das opções que citou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paesmarcelo Postado Junho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 27/06/2019 em 09:58, Paulo de Deus disse: Bom dia, ele entra em modo Fastboot? sem o fastboot não ira conseguir nenhuma das opções que citou sim ele tem fastboot o software passa normal mesmo assim ele não sai do loop infinito eu queria saber se a box resolve isso, pelo PC não ta indo ja tentei de tudo eu acho ? no modo recovery quando seleciono eu dou um click palwer então ele retorna pra tela do fastboot de novo não ta entrando no modo reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Boa tarde, tenta o seguinte: No ADB digita os seguintes comandos: fastboot devices fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w Logo após tenta instalar a firmware mais recente disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teccell Consertos Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 1 hora atrás, paesmarcelo disse: sim ele tem fastboot o software passa normal mesmo assim ele não sai do loop infinito eu queria saber se a box resolve isso, pelo PC não ta indo ja tentei de tudo eu acho ? no modo recovery quando seleciono eu dou um click palwer então ele retorna pra tela do fastboot de novo não ta entrando no modo reset tente refazer a rom com o patch mais atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.