Master37 Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Esse modelo dá bastante problema na memória. Conecte ao computador veja se reconhece o driver Qualccom, se reconhecer precisa reparar a emmc com alguma box. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 manda uma foto da placa que mostro quais componentes precisa trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.