GivaMoraes Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 AMIGOS JA TENTEI VARIOS CODIGOS E ATE O MOMENTO NAO CONSEGUIR O CERTO PARA MARCACAO NAO PERMITIDA SE ALGIEM SOBER AGRADECO Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 AMIGOS JA TENTEI VARIOS CODIGOS E ATE O MOMENTO NAO CONSEGUIR O CERTO PARA MARCACAO NAO PERMITIDA SE ALGIEM SOBER AGRADECO Dê uma olha nas regras, e verá que é proibido digitar com (Caps lock) ativado. Qual equipamento possui? Para trabalhar com os telefones chineses, para melhor te orientar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suzu Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigo também estou com o mesmo problema, Sem querer ativei apenas WLAN, e agora não consigo mais voltar para o modem GSM preferencial e só fica aparecendo "Marcação não permitida". Necessito do código de engineer do TV-MOBILE 8900 para poder resolver esse problema, estou a 3 dias procurando na web como resolver até então achei a solução porem não consigo o código engineer para resolver, já testei milhares de códigos de diversos modelos também mas nem um deu certo. O TV-MOBILE 8900 é praticamente uma cópia do BlackBerry mas com algumas coisas diferentes. Não trabalho nesse ramo, mas venho humildemente pedir ajuda de quem intende sobre o assunto!. Grato pela atenção! Aguardo a respostas dos senhores! ;') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigo também estou com o mesmo problema, Sem querer ativei apenas WLAN, e agora não consigo mais voltar para o modem GSM preferencial e só fica aparecendo "Marcação não permitida". Necessito do código de engineer do TV-MOBILE 8900 para poder resolver esse problema, estou a 3 dias procurando na web como resolver até então achei a solução porem não consigo o código engineer para resolver, já testei milhares de códigos de diversos modelos também mas nem um deu certo. O TV-MOBILE 8900 é praticamente uma cópia do BlackBerry mas com algumas coisas diferentes. Não trabalho nesse ramo, mas venho humildemente pedir ajuda de quem intende sobre o assunto!. Grato pela atenção! Aguardo a respostas dos senhores! ;') Qual equipamento possui? Para trabalhar com os telefones chineses, para melhor te orientar. Você pode encontra vários códigos de modo de engenheiro. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael7 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 estou com um cel tb 8900 china, ta dando mesmo problema, ja tenteivarios códigos porem ninhum acessa o modo engenheiro. alguem pode me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 estou com um cel tb 8900 china, ta dando mesmo problema, ja tenteivarios códigos porem ninhum acessa o modo engenheiro. alguem pode me ajudar por favor? Qual equipamento possui? Para trabalhar com os telefones chineses, para melhor te orientar. Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.