Elessadro Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Amigo estou aki com um mp7 ele nao ligava ai fiz uma resolda e agora ele esta dando (a-0.7) na fonte desligado alguem tem um dica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Amigo estou aki com um mp7 ele nao ligava ai fiz uma resolda e agora ele esta dando (a-0.7) na fonte desligado alguem tem um dica.... Acho que você deu calor demais na placa, e com isso ela ficou com o consumo alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elessadro Postado Dezembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 tem alguma dica para resolver isso........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 tem alguma dica para resolver isso........ Se realmente ele estiver em curto, fica um pouco complicado para volta ele ao normal, mais tem alguns procedimentos que você pode efetuar. Você pode ligar ele e procurar qual peça estar esquentando, e fazer a troca da mesma, para ver se resolve o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elessadro Postado Dezembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 eu fiz isso so que esta tudo normal (nao tem nada esquentado ) quando eu coloca a bateria ele liga sosinho e tela fica meia chiza...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Boa tarde meu amigo, Quando um aparelho está consumindo desligado é porque tem algo em curto ou queimado. Como achar esquemáticos para estes aparelhos é um pouco complicado, meu conselho é... ... Analisar bem toda a placa, pois você pode ter deslocado algum componente na ressolda ou queimado por usar muito calor! Analise e analise, pois só assim poderá achar o problema, e faça a medição em todos componentes que puder para achar possíveis defeitos! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 eu fiz isso so que esta tudo normal (nao tem nada esquentado ) quando eu coloca a bateria ele liga sosinho e tela fica meia chiza...... Você já fez uma desoxidação nele?, pois o mesmo esta com citoma de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elessadro Postado Dezembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Amigos eu fiz uma resoldagem e uma desoxidação e ele parou o alto consumo. so que voutou a ficar do mesmo geito....( nao liga e nao da nada na fonte ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.