silvioschiavao Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 leve a uma assistencia, eles farão o serviço com segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha ..... Amigo o Sr e Tecnico ? e possui Equipamento profissional para efetua o procedimento de desbloqueio ? Caso o Sr nao seja adcione Heitor.luis@clangsm.com.br e a adquira seu codigo lembrando que nao e Gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Tópico Encerrado! Caso Tenha equipamento solicite a reabertura do Tópico caso contrario sÓ por subsidio e com o contato já passado por nosso vip! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados