Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

BOM AMIGOS BOM É O SEGUINTE USO MEU N95 8GB GENERICO COMO MODEM PARA ACESSAR A NET, POREM TO TENTANDO CONECTAR ATRAVEZ DA CLARO E NÃO CONSIGO APESAR DE UTILIZAR O NUM *99***3#, COMO QUE EU FAÇO PRA CONSEGUIR UTILIZAR O SERVIÇO, ATÉ PQ EU USO A TIM PRA ME CONECTAR E CONSIGO SÓ COM A CLARO É QUE NÃO DÁ MESMO

AT

ROGERIO

Amigo é proibido escrever com caps lock ativado.

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração.

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como configurar o nokia e71 genérico como modem de internet no pc.

para demais operadora seque(siga o tutorial apenas mudando usuário, senha e numero de discagem)

Oi: nº de disc: 17003131 usuário: oi senha: oioioi

Vivo: nº de disc: #777 usuário: vivo senha: vivo

Claro: nº de disc: *99***1# usuário: claro senha: claro

Se o procedimento foi realizado e não obteve exito, paciência, refaça com mais atenção.

BOM AMIGOS BOM É O SEGUINTE USO MEU N95 8GB GENERICO COMO MODEM PARA ACESSAR A NET, POREM TO TENTANDO CONECTAR ATRAVEZ DA CLARO E NÃO CONSIGO APESAR DE UTILIZAR O NUM *99***3#, COMO QUE EU FAÇO PRA CONSEGUIR UTILIZAR O SERVIÇO, ATÉ PQ EU USO A TIM PRA ME CONECTAR E CONSIGO SÓ COM A CLARO É QUE NÃO DÁ MESMO

AT

ROGERIO

Teste com o número de discagem citado no tutorial.

Postado

putz cara eu tava dando um rolé por aqui e foi mal mas eu nao vo da a resposta cara eu queria pedi pra tu me quebra um galho é q eu tenho essa xxxxx ae tbm cara e queria sabe como q tu faz pro pc le ele cara pqe o meu nao le de geito nenhum (windowsXP) e eu ja baxei drivers e ja instalei manualmente mas sempre da erro e nunka abre nada cara :s a se tu pude me da umas dica ae eu ficaria felizão cara valeu mano abrass

Postado

putz cara eu tava dando um rolé por aqui e foi mal mas eu nao vo da a resposta cara eu queria pedi pra tu me quebra um galho é q eu tenho essa xxxxx ae tbm cara e queria sabe como q tu faz pro pc le ele cara pqe o meu nao le de geito nenhum (windowsXP) e eu ja baxei drivers e ja instalei manualmente mas sempre da erro e nunka abre nada cara :s a se tu pude me da umas dica ae eu ficaria felizão cara valeu mano abrass

Seja bem-vindo!

Amigo, quando for postar tenha cuidado para não falar palavrões.

Se você já leu o tópico todo e não solucionou seu problema, procure uma pessoa especializada nessa área, que ela irá resolver seu problema.

Solicitamos ao Sr. que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 .

Postado

ola amigos boa tarde

por uma acaso alguem ja tentou fazer conexão via blueoot do n95 8gb generico com pc

pra me dar algumas dicas ??

Para realizar a conexão você precisa de um adaptador Bluetooth para PC. Se já possui, é só ativar e mandar procurar dispositivos bluetooth. Se ainda não possui, não terá como fazer esse tipo de conexão sem o adaptador bluetooth.

putz.. meu E71 não tem a opção "porta com " logo no inicio.. alguma solução??

Pode ser problema de hardware ou de software. A primeira coisa a ser feita seria uma atualização de software, em seguida poderia verificar se não há nenhum problema de hardware.

Postado

bom dia amigos bem é o seguinte to tentando conectar via bluetootoh, ele encontra o dispositivo e tudo mais porem quando tento conectar ele diz que vinculo ppp foi terminado erro 734 e ele instalou modem padrão em ligação bluetooth automaticamente preciso fazer alguma conf pra conseguir acessar a internet

Postado

bom dia amigos

bem é o seguinte to tentando conectar via bluetootoh, ele encontra o dispositivo e tudo mais

porem quando tento conectar ele diz que vinculo ppp foi terminado erro 734 e ele instalou modem padrão em ligação

bluetooth automaticamente preciso fazer alguma conf pra conseguir acessar a internet

só me esqueci de mencionar que meu aparelho é um n95 8gb generic
Postado

Amigo deu quase tudo certo, consegui conectar, mas a velocidade ficou em 19.2 kbps, o q faço pra melhorar?

O problema da velocidade vai depender da sua internet, a qual você adquiriu, mais a maioria é lenta mesmo.

Postado

Boa tarde, meu primeiro post e desculpa se eu cometer alguma gafe..

Mas to a alçgum tempo procurando os drivers do meu e71 Chines, baixei os de voces e não deram certo.

O Windows não acha, to tentando instalar no windows 7 32 bits..

Se puderem ajudar agradeço..

Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil

Postado

Galera conseguir aki o erro era da claro msm,peguei o chip tim aki ta tudo ok !!!!obrigado

Este erro pode ocorrer se você tiver instalado o modem com um driver incorreto. Pode ser causado por algum conflito nas portas COM do PC. Até mesmo o mouse óptico USB pode entrar em conflito e causar esse erro.

Você pode resolver esse problema, em alguns casos, reinstalando os drivers, ou até mesmo mudando a porta COM. Caso não consiga com esse procedimento simples, desinstale o modem e elimine os drivers que foram instalados nas pastas do Windows para que possa posteriormente instalar novamente e atualizar o driver. Se o driver foi instalado varias vezes e com versões diferentes do driver, o registro pode estar corrompido, se esse for o caso, somente com uma restauração do sistema ou reinstalação do Windows pode resolver o problema.

Verifique também se o chips estar no slot 1)

Peço ao Sr. mais uma vez que atualize o seu perfil.

Espero que as informações lhe ajude.

No meu caso, só dá erro 734!

Se você reler o tópico do inicio, vai ver alguns soluções de erro, coloquei 2 Exp.como mostra a cima.

Postado

fiz todas as configuraçoes realmente funciona porem com o chip claro deu erro 743 ppp, quando troquei por um oi deu certo

Mais se você reler o tópico do inicio, vai ver que já tem assunto falando sobre esse erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...