Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 BOM AMIGOS BOM É O SEGUINTE USO MEU N95 8GB GENERICO COMO MODEM PARA ACESSAR A NET, POREM TO TENTANDO CONECTAR ATRAVEZ DA CLARO E NÃO CONSIGO APESAR DE UTILIZAR O NUM *99***3#, COMO QUE EU FAÇO PRA CONSEGUIR UTILIZAR O SERVIÇO, ATÉ PQ EU USO A TIM PRA ME CONECTAR E CONSIGO SÓ COM A CLARO É QUE NÃO DÁ MESMO AT ROGERIO Amigo é proibido escrever com caps lock ativado. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio.souza Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ok obrigado..... será que alguem pode me ajudar a conectar a internet atraves do generico n95 8gb como modem atraves da claro, pois o da tim dá pra se conectar porem o da claro não obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Posts movido para área correta. Qualquer assunto que seja relacionado, a usar telefones genéricos como modem, postar nesse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Como configurar o nokia e71 genérico como modem de internet no pc. para demais operadora seque(siga o tutorial apenas mudando usuário, senha e numero de discagem) Oi: nº de disc: 17003131 usuário: oi senha: oioioi Vivo: nº de disc: #777 usuário: vivo senha: vivo Claro: nº de disc: *99***1# usuário: claro senha: claro Se o procedimento foi realizado e não obteve exito, paciência, refaça com mais atenção. BOM AMIGOS BOM É O SEGUINTE USO MEU N95 8GB GENERICO COMO MODEM PARA ACESSAR A NET, POREM TO TENTANDO CONECTAR ATRAVEZ DA CLARO E NÃO CONSIGO APESAR DE UTILIZAR O NUM *99***3#, COMO QUE EU FAÇO PRA CONSEGUIR UTILIZAR O SERVIÇO, ATÉ PQ EU USO A TIM PRA ME CONECTAR E CONSIGO SÓ COM A CLARO É QUE NÃO DÁ MESMO AT ROGERIO Teste com o número de discagem citado no tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redoscaxos Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 putz cara eu tava dando um rolé por aqui e foi mal mas eu nao vo da a resposta cara eu queria pedi pra tu me quebra um galho é q eu tenho essa xxxxx ae tbm cara e queria sabe como q tu faz pro pc le ele cara pqe o meu nao le de geito nenhum (windowsXP) e eu ja baxei drivers e ja instalei manualmente mas sempre da erro e nunka abre nada cara :s a se tu pude me da umas dica ae eu ficaria felizão cara mano abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 putz cara eu tava dando um rolé por aqui e foi mal mas eu nao vo da a resposta cara eu queria pedi pra tu me quebra um galho é q eu tenho essa xxxxx ae tbm cara e queria sabe como q tu faz pro pc le ele cara pqe o meu nao le de geito nenhum (windowsXP) e eu ja baxei drivers e ja instalei manualmente mas sempre da erro e nunka abre nada cara :s a se tu pude me da umas dica ae eu ficaria felizão cara mano abrass Seja bem-vindo! Amigo, quando for postar tenha cuidado para não falar palavrões. Se você já leu o tópico todo e não solucionou seu problema, procure uma pessoa especializada nessa área, que ela irá resolver seu problema. Solicitamos ao Sr. que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio.souza Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola amigos boa tarde por uma acaso alguem ja tentou fazer conexão via blueoot do n95 8gb generico com pc pra me dar algumas dicas ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffKopell Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 putz.. meu E71 não tem a opção "porta com " logo no inicio.. alguma solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 ola amigos boa tarde por uma acaso alguem ja tentou fazer conexão via blueoot do n95 8gb generico com pc pra me dar algumas dicas ?? Para realizar a conexão você precisa de um adaptador Bluetooth para PC. Se já possui, é só ativar e mandar procurar dispositivos bluetooth. Se ainda não possui, não terá como fazer esse tipo de conexão sem o adaptador bluetooth. putz.. meu E71 não tem a opção "porta com " logo no inicio.. alguma solução?? Pode ser problema de hardware ou de software. A primeira coisa a ser feita seria uma atualização de software, em seguida poderia verificar se não há nenhum problema de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xixo Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 meu windows é o XP, pode também? por favor me adc no msn michell_xixo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 meu windows é o XP, pode também? por favor me adc no msn Negativo Proibida a Divugaçao de Email , Msn ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xixo Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 desculpa, não sabia. mas pega no windows XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 desculpa, não sabia. mas pega no windows XP Sim amigo Pega ! Instale os Drives Corretamente e tera Sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xixo Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 o meu celular na aparece PORTA COM. aparece armazenamento de massa, e confg USB. e ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 o meu celular na aparece PORTA COM. aparece armazenamento de massa, e confg USB. e ai? Boa noite meu querido http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html De uma Lida com calma e ira encontra todas as respostas paras suas perguntas .!1 Grato Boa sorte R: Porta'' Com '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio.souza Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 bom dia amigos bem é o seguinte to tentando conectar via bluetootoh, ele encontra o dispositivo e tudo mais porem quando tento conectar ele diz que vinculo ppp foi terminado erro 734 e ele instalou modem padrão em ligação bluetooth automaticamente preciso fazer alguma conf pra conseguir acessar a internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio.souza Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 bom dia amigos bem é o seguinte to tentando conectar via bluetootoh, ele encontra o dispositivo e tudo mais porem quando tento conectar ele diz que vinculo ppp foi terminado erro 734 e ele instalou modem padrão em ligação bluetooth automaticamente preciso fazer alguma conf pra conseguir acessar a internet só me esqueci de mencionar que meu aparelho é um n95 8gb generic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRBS Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Amigo deu quase tudo certo, consegui conectar, mas a velocidade ficou em 19.2 kbps, o q faço pra melhorar? Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigo deu quase tudo certo, consegui conectar, mas a velocidade ficou em 19.2 kbps, o q faço pra melhorar? O problema da velocidade vai depender da sua internet, a qual você adquiriu, mais a maioria é lenta mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philosopho Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Amigo, fiz tudo certinho.. a COM3 nao aparece no modem.. só a COM1.. A unica porta que aparece no modem é COM1.. alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3du4rd0 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Boa tarde, meu primeiro post e desculpa se eu cometer alguma gafe.. Mas to a alçgum tempo procurando os drivers do meu e71 Chines, baixei os de voces e não deram certo. O Windows não acha, to tentando instalar no windows 7 32 bits.. Se puderem ajudar agradeço.. Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caka Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 No meu caso, só dá erro 734! Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Galera conseguir aki o erro era da claro msm,peguei o chip tim aki ta tudo ok !!!!obrigado Este erro pode ocorrer se você tiver instalado o modem com um driver incorreto. Pode ser causado por algum conflito nas portas COM do PC. Até mesmo o mouse óptico USB pode entrar em conflito e causar esse erro. Você pode resolver esse problema, em alguns casos, reinstalando os drivers, ou até mesmo mudando a porta COM. Caso não consiga com esse procedimento simples, desinstale o modem e elimine os drivers que foram instalados nas pastas do Windows para que possa posteriormente instalar novamente e atualizar o driver. Se o driver foi instalado varias vezes e com versões diferentes do driver, o registro pode estar corrompido, se esse for o caso, somente com uma restauração do sistema ou reinstalação do Windows pode resolver o problema. Verifique também se o chips estar no slot 1) Peço ao Sr. mais uma vez que atualize o seu perfil. Espero que as informações lhe ajude. No meu caso, só dá erro 734! Se você reler o tópico do inicio, vai ver alguns soluções de erro, coloquei 2 Exp.como mostra a cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gero Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 fiz todas as configuraçoes realmente funciona porem com o chip claro deu erro 743 ppp, quando troquei por um oi deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 fiz todas as configuraçoes realmente funciona porem com o chip claro deu erro 743 ppp, quando troquei por um oi deu certo Mais se você reler o tópico do inicio, vai ver que já tem assunto falando sobre esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.