tata banzatto Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ola preciso de ajuda sera que vc pode me ajudar, estou com o lg gm 750q bloqueado mas nõ consigo desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tata banzatto Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Will preciso desbloquear meu gm750q se puder passar seu msn obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Will preciso desbloquear meu gm750q se puder passar seu msn obrigadaQue equipamentos(box) o senhor possui? Aguardo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paduajr Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 O aparelho esta morto ou esta em modo download amigo estou com o mesmo q ta so em modo download.. tem alguma dica? tenho vygis ok? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigo estou com o mesmo q ta so em modo download.. tem alguma dica? tenho vygis ok? grato Amigo essa flash da vivo aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-26.html e instale esses drivers aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/191-drives-para-lg-2.html e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fenix_cyber Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 1º Post: Eu gostaria de saber se tem como usar procedimento sem box para o GM750? 2º Post: Flash LG GM750 tudo certo né , mas não funciona lguem sabe me dizer o que ta errado nesse tutorial ai? 3º Post: Flash LG GM750 tudo certo né , mas não funciona lguem sabe me dizer o que ta errado nesse tutorial ai? desculpe moderadores o post duplo, tentei editar o post acima mas não achei o lugar para isso 4º Post: pronto ta ai onde achei esse tutorial xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Desculpe a demora para responder, não gosto de utilizar esses programas da lg como downloader update tudo isso a lg não investe muito em suporte falha muito é complicado para iniciantes, ja me pediram por mp uma solução alternativa para solucinar esses aparelhos sem equipamentos como a (VIGYS) como eu tenho quase todos os equipamentos não uso alternativa nem uma só o equipamento mesmo aconselho quem tem esse modelo de aparelho levar a um tecnico de verdade (NÃO AMADORES) Que irão resolver isso para vcs. Pesso a moderação que feche esse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 ola amigo...baixa esse programa ai e instala o drive que quizer e ele e sim suportado pela sua box sim escolha a opçao gm750...o programa e esse ( B02CAppSetup ):zpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmkunzler Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 1º Post: ola, tudo bom, to com esse problema, mandei na cidade onde moro, foi formatado e tudo, mas nao faz e nao recebe ligação, tem solução, xxx 2º Post: ola, tudo bom, to com esse problema, mandei na cidade onde moro, foi formatado e tudo, mas nao faz e nao recebe ligação, tem solução? xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bililica Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 O Flash do gm 750 que tem no site está dividido em 4 partes e dá erro na hora de descompactar. Pode me dar um outro link? Eu fiz tudo certo só que quando ele inicia fica na tela de alinhar ecrã e não consigo sair dalí. O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.