mallay bmx Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 ola irmaos tenho um iphone 3gs 16gb com fw 4.2.1 fiz o jailbrack no mesmo vai de boa mais qndo ele reinicia ai soaparece a tela da maçã e nao passa dai na da nehum erro o q pode ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 ola irmaos tenho um iphone 3gs 16gb com fw 4.2.1 fiz o jailbrack no mesmo vai de boa mais qndo ele reinicia ai soaparece a tela da maçã e nao passa dai na da nehum erro o q pode ser isso Caro amigo, aqui no forum ja existem varios topicos relacionados a esse assunto, com ele preso na maça, abra redsnow, selecione (just boot tethered right now) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 agora o iphone pedi um drive qndo o itunes vai restaurar ele e ja procurei e nao achei esses drivers e da um erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 agora o iphone pedi um drive qndo o itunes vai restaurar ele e ja procurei e nao achei esses drivers e da um erro O procedimento seria somente esse mesmo: abra redsnow, selecione (just boot tethered right now), selecionar a fw original e seguir as orientacoes, ele ira acender normal. Porem tera de atualizar o cydia, desbloquear com o ultrasnoW, e a cada procedimento tera de refazer o procedimento no redsn0w, lembrando tb que ele ficara tethered, nao podera desligar nem acabar a bateria, senao tera de utilizar o redsn0w novamente. que luta!!!! mas por enquanto somente dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 mano mais fiz tudo isso certo agora qndo ele começa fazer ele pedi esse drive q era pra reconhecer direto pelo itunes mano sera algum irmao do forum tem esse drive q pedi pra instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 mano mais fiz tudo isso certo agora qndo ele começa fazer ele pedi esse drive q era pra reconhecer direto pelo itunes mano sera algum irmao do forum tem esse drive q pedi pra instalar Eu lembro de ja ter tido um problema de drive com iPhone sim, so resolvi formatando o pc, tenta fazer em outro pc, ou formate o seu pc. Realmente estava dando um lida sobre o assunto, iPhone nao reconhece o drive em modo recovery, e alguns amigos tb tiveram o mesmo problema e so resolveram, fazendo em outro pc ou formatando e instalando tudo de novo, tenta aew e posta o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 ola irmao fiz a formataçao domeu pc instlei tudo dinovo ai fiz como vc falow e termina aparece um abacaxi n tela ele reinicia e aparece a bendita maçã na tela e na liga eu marqueiaopçao just boot tethered right now e mesmo assin ele continua na tela da maçã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigo tente fazer tudo denovo porque o meu deu esse probleminha e eu comecei do zero ai deu certo ..tente e poste resultado.. é paciencia com esse iphone nessa nova versao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigo ja resolvi oproblema da maçã agor vo fazer o desbloqueio e posto resultado logo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 consseguir volta o iphone com custom so q qndo desligo ele agora ele volta na tela com o cabo apontado pro icone do itunes ai eu vo la e faço ele dinovo pelo redsnow marcando a opçao do boot so q si eu desliga ele volta dinovo ta funcionando o cydia conectando com a net wifi acesso o site do ultrasnow mais si ele reinicia da iso algum irma pode da ma luz so falta o unlock agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 a foto do bb e firmware dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 desliguei o iphone so q ele ficou com o cabo apontado pro itunes ai fui tentar restaurar ele pelo itunes com a custom dele q baixei deu erro 21 ai fui ate esse sw (iREB 4.0.x-4.1-RC2) cliquei em 3gs elepediu pra atalizar dinovo pelo itunes ai fui selecionei a custom e foi de boa so q agora ele t aparcendo o teclado nao fis jailbreack nele pq qro saber si tem como fazer jailbreack e unlock e qndo for desligar nao fica na tela da maçã OU com o cabo apontando pro simbolo do itunes imagem de como ele ta no momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchelow Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Como diria aquele carinha do Pânico: "Num entendi u qui eli falou". rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 mano si vc tivesse mais atençao e olhasse do começo do topico vc saberia do q eu to falando e (entendinha o q eu to falando) nao poste comentarios desnecessarios e sim construtivo para o forum vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eu fiz esse procedimento quando fiz o desbloqueio usando usando essa versão 4.2.1 e não estava achando programas para tirar ele do modo recovery: Siga esse procedimento. 1 - Atualize o iphone 3gs para versão 4.1, via itunes use o firmware original, (Se ele estiver na versão 4.2.1 ele vai dar erro 1015 e vai ficar em modo recovery). 2 - Depois faça o jailbreak, usando o programa "limera1n" ou "greenpois0n", ele vai tirar o aparelho do modo recovery. 3 - Se tudo correr bem ele vai estar ja com BB 6.15, e só instalar o cydia e realizar o desbloqueio com o UltraSn0w. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchelow Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 mano si vc tivesse mais atençao e olhasse do começo do topico vc saberia do q eu to falando e (entendinha o q eu to falando) nao poste comentarios desnecessarios e sim construtivo para o forum vlw Para se fazer comentários construtivos e que ajudem as pessoas a resolverem problemas, é necessário que essas pessoas consigam se expressar. No caso do forum o meio de comunicação é a escrita, portanto acredito que utilizar uma pontuação correta ou pautar os procedimentos que fez é de extrema importância para que outras pessoas consigam ajudar (mas calma, todos cometem erros). Sobre o que você está falando eu sei, apenas não consegui entender os procedimentos que realizou para tentar ajudar. Não quis ofender e não entrei no tópico somente para zoar. Não me leve a mal, mas sempre brinco e achei que seria mais fácil você conseguir ajuda caso conseguisse se expressar direito. Ok? Abraços, Tchelow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Para se fazer comentários construtivos e que ajudem as pessoas a resolverem problemas, é necessário que essas pessoas consigam se expressar. No caso do forum o meio de comunicação é a escrita, portanto acredito que utilizar uma pontuação correta ou pautar os procedimentos que fez é de extrema importância para que outras pessoas consigam ajudar (mas calma, todos cometem erros). Sobre o que você está falando eu sei, apenas não consegui entender os procedimentos que realizou para tentar ajudar. Não quis ofender e não entrei no tópico somente para zoar. Não me leve a mal, mas sempre brinco e achei que seria mais fácil você conseguir ajuda caso conseguisse se expressar direito. Ok? Abraços, Tchelow mano por isso que eu falei pra vc olhar desde o começo do topico q vc iria entender do q eu falei nesse ultimo topico e nao falei pra lhe ofender nao pq do jeito q vc falow eu ia achar oq mais deixa pra la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 salve salve irmaos do clangsm consseguir resover meu problema unlock jailbreack so acho q tenho q ter o chip de ativaçao do iphone mais ta fazendo ligaçao ja reiniciei ta tudo file so falta ativa ele olha a tela q aparece no iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 então irmãos do clangsm já olhei como ativar o iPhone vou fazer a ativacao e colocarei o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Caros amigos estou com um problema muito parecido eu tenho um iphone 3gs de 32g com a versao 4.2.1 (8c148a) e firmware do modem e 05.15.04 ele ja e desbloqueado de fabrica para qualquer operadora sendo ja testado na vivo e na tim onde atualmente usso tenho o mesmo problema dele travar na maça sendo que uso o RedSn0w para destravar, gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o jailbreak semdo que posso desligar e ligar a qualquer momento grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchelow Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Caros amigos estou com um problema muito parecido eu tenho um iphone 3gs de 32g com a versao 4.2.1 (8c148a) e firmware do modem e 05.15.04 ele ja e desbloqueado de fabrica para qualquer operadora sendo ja testado na vivo e na tim onde atualmente usso tenho o mesmo problema dele travar na maça sendo que uso o RedSn0w para destravar, gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o jailbreak semdo que posso desligar e ligar a qualquer momento grato. Olá amigo! Infelizmente ainda não temos um jailbreak onde podemos ligar ou desligar o iPhone na versão 4.2.1 sem o auxílio de softwares, porém a equipe do RedSn0w diz estar fazendo um grande progresso e que logo chega a nova versão. Fique de olho! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Grato pelo esclarecimento fico no aguardo Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santosj8185 Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 o problema quando abrir o redsnow como descrito no tópico, o iphone ficou preso numa tela com abacaxi e ñ sai mais,ajuda ai por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.