Betao90 Postado Dezembro 19, 2010 Postado Dezembro 19, 2010 Opa blz estou com um e71i aqui e nem um tipo de chip reconhece no aparelho teste todo tipo de chip oi vivo claro tim nada e todos chips funcionam em outro aparelhos este mox vinha funcionando normalmente e aconteceu isso agora o que pode ser? o que eu poderia fazer ja recetei ele e nada Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar
Ronysat-PB Postado Dezembro 19, 2010 Postado Dezembro 19, 2010 Opa blz estou com um e71i aqui e nem um tipo de chip reconhece no aparelho teste todo tipo de chip oi vivo claro tim nada e todos chips funcionam em outro aparelhos este mox vinha funcionando normalmente e aconteceu isso agora o que pode ser? o que eu poderia fazer ja recetei ele e nada Movi seu tópico para o local correto. Qual a massagem que fica na tela? Inserir sim ou fica só emergência? Citar
diogo45 Postado Dezembro 19, 2010 Postado Dezembro 19, 2010 desmonte e solda o conector da plaquinha do chip Citar
Betao90 Postado Dezembro 20, 2010 Autor Postado Dezembro 20, 2010 a mensagem que aparece sim invalido Citar
Ronysat-PB Postado Dezembro 20, 2010 Postado Dezembro 20, 2010 a mensagem que aparece sim invalido Nesse caso você vai te que realizar alguns procedimentos nele. Qual equipamento você tem para trabalhar com os chineses? Citar
rigrossi Postado Janeiro 7, 2011 Postado Janeiro 7, 2011 Estou com esse mesmo problema, aparece a msg "Cartao Sim Invalido" e as vezes aparece Ëmergencia" Se alguem puder me ajudar.... Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Citar
Felipe Pessoa Postado Janeiro 7, 2011 Postado Janeiro 7, 2011 Estou com esse mesmo problema, aparece a msg "Cartao Sim Invalido" e as vezes aparece Ëmergencia" Se alguem puder me ajudar.... O sr. Trabalha na área? Fassa uma limpeza com uma borracha nos contatos do chip no proprio chip e nos contatos do leitor do chip no celular. Boa sorte! Citar
NNCouto Postado Janeiro 7, 2011 Postado Janeiro 7, 2011 Estou com esse mesmo problema, aparece a msg "Cartao Sim Invalido" e as vezes aparece Ëmergencia" Se alguem puder me ajudar.... Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Boa tarde !!! este problema não é fisico.. problemas de atualização de software resolverá o problema.. infelizmente o ClanGsm não permite assuntos deste teror na sua plataforma pois o mesmo é 100% de acordo com as regras vigentes no nosso país. atualize o seu atc.. paz !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.