Betao90 Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Opa blz estou com um e71i aqui e nem um tipo de chip reconhece no aparelho teste todo tipo de chip oi vivo claro tim nada e todos chips funcionam em outro aparelhos este mox vinha funcionando normalmente e aconteceu isso agora o que pode ser? o que eu poderia fazer ja recetei ele e nada Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Opa blz estou com um e71i aqui e nem um tipo de chip reconhece no aparelho teste todo tipo de chip oi vivo claro tim nada e todos chips funcionam em outro aparelhos este mox vinha funcionando normalmente e aconteceu isso agora o que pode ser? o que eu poderia fazer ja recetei ele e nada Movi seu tópico para o local correto. Qual a massagem que fica na tela? Inserir sim ou fica só emergência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo45 Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 desmonte e solda o conector da plaquinha do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betao90 Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 a mensagem que aparece sim invalido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 a mensagem que aparece sim invalido Nesse caso você vai te que realizar alguns procedimentos nele. Qual equipamento você tem para trabalhar com os chineses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rigrossi Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Estou com esse mesmo problema, aparece a msg "Cartao Sim Invalido" e as vezes aparece Ëmergencia" Se alguem puder me ajudar.... Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Estou com esse mesmo problema, aparece a msg "Cartao Sim Invalido" e as vezes aparece Ëmergencia" Se alguem puder me ajudar.... O sr. Trabalha na área? Fassa uma limpeza com uma borracha nos contatos do chip no proprio chip e nos contatos do leitor do chip no celular. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Estou com esse mesmo problema, aparece a msg "Cartao Sim Invalido" e as vezes aparece Ëmergencia" Se alguem puder me ajudar.... Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Boa tarde !!! este problema não é fisico.. problemas de atualização de software resolverá o problema.. infelizmente o ClanGsm não permite assuntos deste teror na sua plataforma pois o mesmo é 100% de acordo com as regras vigentes no nosso país. atualize o seu atc.. paz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.