Felipe Pessoa Postado Dezembro 19, 2010 Postado Dezembro 19, 2010 Boa noite amigos? Estou com esse atc que não. [OCULTAR][/OCULTAR] procedimentos ja realizados limpeza, ressolda, coloquei na fonte contesse o seguinte quando aperto o botão END ele apresenta consumo quando o solto ele para de consumir mas nem chaga a acender. alguma solução? Agradeço desde já!! Citar
Ronysat-PB Postado Dezembro 19, 2010 Postado Dezembro 19, 2010 Boa noite amigos? Estou com esse atc que não. [OCULTAR][ATTACH=CONFIG]15965[/ATTACH][/OCULTAR] procedimentos ja realizados limpeza, ressolda, coloquei na fonte contesse o seguinte quando aperto o botão END ele apresenta consumo quando o solto ele para de consumir mas nem chaga a acender. alguma solução? Agradeço desde já!! Seria viável em primeiro lugar, fazer uma formatação, se não resolver aplique uma flas. Citar
Felipe Pessoa Postado Dezembro 19, 2010 Autor Postado Dezembro 19, 2010 Esse atc é feito na spaideman não é? Citar
Ronysat-PB Postado Dezembro 19, 2010 Postado Dezembro 19, 2010 Esse atc é feito na spaideman não é? Qual é o modelo dele? Citar
Ronysat-PB Postado Dezembro 19, 2010 Postado Dezembro 19, 2010 Esse atc é feito na spaideman não é? Correto! Citar
Felipe Pessoa Postado Dezembro 19, 2010 Autor Postado Dezembro 19, 2010 Bom no momento não possuo a spaideman vou leva no colega meu e logologo posto resultados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.