Leon Kindermann Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 chegou em minha assistencia um samsung 187 da operadora AT&T, alguem sabe se jah existe desbloqueio para o mesmo??possuo a z3x e esse modelo nao encontrei suporte. alguem tem alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá amigos, Comprei nos estados unidos um celular Samsung SGH - a187 da At&t e gostaria de usá-lo aqui no Brasil com a operadora Claro. Alguém sabe como eu faço para desbloqueá-lo? Sou leigo no assunto, e preferi postar aqui antes de procuarar um técnico. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bom para essa finalidade você teria que ter um equipamento profissional (BOX) para técnico em telefonia celular, para efetuar o desbloqueio acredito que você não possua. Porem não sei se o sr. Heitor possam disponibiliza um código de subsídio lembrando que não é free entre em contato com ele e solicite: MSN heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Muito obrigado, vou entrar sim. Que bom que é possível... já estava preocupado pensando que não poderia usar meu celular aqui no Brasil. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhusan Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 chegou em minha assistencia um samsung 187 da operadora AT&T, alguem sabe se jah existe desbloqueio para o mesmo??possuo a z3x e esse modelo nao encontrei suporte. alguem tem alguma dica?? Estou com um desse modelo para desbloqueio tambem e tenho z3x tambem e hwk na z3x , nao tem nada dele agora na hwk eu vi tem um modelo a188 mas ainda naum tentei vou tentar e posto resultados , mas se alguem tiver alguma dica sobre esse modelo agradeçemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Larissa Borges Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá, eu também estou com um celular samsung a-187 e por nada eu consigo desbloquear, já fui em vários lugares e nada, será que vou ficar só com o celular de efeite, por favor se alguém tiver alguma solução, por favor me ajude. Colegas que postaram, teria hoje alguma resposta positiva??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Posso estar enganado, mas esse modelo ainda não é suportado por nenhuma BOX, o desbloqueio poderá ser feito por subsídio... veja a possibilidade com o nosso administrador Heitor: heitor.luis@clangsm.com.br Não é Free Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 eu fiquei uma semana procurando solução, como não encontrei, devolvi para o cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelramos Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Comprei um celular samsung SGH-a 187, nos EUA, e preciso desbloquea-lo. Onde consigo o codigo pra fazer isso? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Boa Tarde. Gostoaria de um ajuda para realizar o desbloqueio de um atc samsung A187 da At&T? Tenho box Z3X ,HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Amigo verifiquei aki e me parece q nem uma das duas ha suporte para o mesmo.... vc testou agum procedimento? como tentar ler os codigos por outro modelo similar? tipo a177? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Já teste sim mais sem sucesso já tentei compra codigo também mais não gera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Tentou fazer com o Sr. Heitor Luis pelo Samsung Mundial? Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Sim, tenho cadastro e crédito com o Heitor, mais sem sucesso(NOCODE). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Ola boa tarde .. gostarias de saber se ah alguma soluçao desbloqueio para esse sgh a187 . ou so msm por codigo sub .. z3x , hwk ou alguma q quem atualizaçao ou suportee para este modelo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 de uma olhada agora aqui amigo pois já existia tópicos relacionados ao mesmo assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 ... gostarias de saber se ah alguma soluçao desbloqueio para esse sgh a187 ... Olá "xandex157", atualmente Z3X mostra em suas listas de publicidades suporte reduzido, e já que a SPT ou USTpro com ativação SPT mostra também suporte mas na íntegra estava anunciando que não seria para desbloqueio, e pior, que não iria ser lançado desbloqueio a este por BOX, só por código. Outras até o momento desconheço. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Boa , axo q isso msm Marcio Wolfart esse aparelho pelo q pesquisei só no código ate momento .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecido da silva Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 como fasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.