gustavo serafin Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigo na minha opinião pra LG não existe box melhor do que a VIGS ow V-POWER!!!. E outra elas nunca ficam pra traz... Quase toda semana sai uma nova atualização!!! Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Eu utilizo raramente a Z3x LG, vygis nao tem comparação, acho desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 topico encerado pra mim as respostas dos irmãos tirou minha duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados