diegodecastro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 amigo,vc fez o backup do aparelho? chegou um em minha assistencia assim,infelismente so resolvi após copiar a flash de um da mesma versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Tenho um igual aki ja baixei flash mais baixo mas nao deixa fazere dowgrade sempre da erro como faço pra ler o flash de outro e colcoar? tenho mxkey e ufsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Tenho um igual aki ja baixei flash mais baixo mas nao deixa fazere dowgrade sempre da erro como faço pra ler o flash de outro e colcoar? tenho mxkey e ufsx Amigo se possui a mx key poste as informações do mesmo para que possamos verifica onde esta o erro de sorft ficamos no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.