natancheap Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 ola amigos estou com um e 71i q ñ fuciona microfone ja fiz resolda e na ja troquei masi de 10 microfone e nd se alguem tiver algum jamper agradeço des de ja ele e o e 71 i daquele grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 ola amigos estou com um e 71i q ñ fuciona microfone ja fiz resolda e na ja troquei masi de 10 microfone e nd se alguem tiver algum jamper agradeço des de ja ele e o e 71 i daquele grande Amigo da uma olhada nesse post ok. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-7.html Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 ola amigos estou com um e 71i q ñ fuciona microfone ja fiz resolda e na ja troquei masi de 10 microfone e nd se alguem tiver algum jamper agradeço des de ja ele e o e 71 i daquele grande Antes de abri um tópico faça uma pesquisa, assim você evita tópicos desnecessários. Aqui!. microfone do e71 Obrigado Reginaldo pela orientação. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados