slashjrr Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá! Meu iPhone 2g está caindo toda hora o sinal, a cada 10 segundos ele cai ai ele encontra o sinal da TIM, depois de alguns segundos ele cai denovo e fica "buscando", "sem serviço" ai ele encontra o sinal da TIM novamente e cai novamente e assim sucessivamente... Podem em ajudar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slashjrr Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Obrigado pela resposta, mas não entendi, podia explicar de outra maneira? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 amigo seu aphone caiu ou molhou se nao tiver acontecido isso pode ser q vc tente atualizar seu aparelho ja tive problema parecido e kuando atualizei resouveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slashjrr Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Sou meio inexperiente com isso.. restaurei ele com isso "iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore" eu teria q mudar a versão dele? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 olá estou com um 3g que estava na versao 4.0.1 desta forma caindo o sinal , ja restaurei 2 vezes e agora esta na versao 4.2.1 com baseband 06.15.00 e também ja deichei a placa de molho no alcool isopropílico e nao adiantou, qual peça seria responsável por este motivo de queda de sinal, posso fazer o teste substituindo ela, abrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo.henrique109 Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 a peça responsavel pode ser o (p/a) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 a peça responsavel pode ser o (p/a) tem uma parte no forum que mostra sobre defeitos de iphone, e la mostra com imagens qual peca é, esta foi a minha pergunta desculpa nao ter sido muito claro, no caso alguem saberia mo mostrar em alguma foto qual peça seria? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Antes de andar com o microcospio veja se a flex da antena esta rasgada, ou se as soldas de conecçao com a flex de carga estao bem feitas, se for o 3GS veja se esta bem posicionado o engate..... Começe pelas coisas mais simples primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.