rodrigues010 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom dia meu amigo! Provavelmente queimou o C.I do teclado, mas antes teste com outro teclado! Se não der certo terás que substituir http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15620d1291591960-guia-de-reparos-para-nokia-2630-teclado-c%F3pia-jpg ou fazer esse jumper: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-8.html#post2541 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Puts tem que ser ninja pra fazer esse jumper hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Puts tem que ser ninja pra fazer esse jumper hein... Sim, realmente complicado, mais nada impede de vc substituir o CI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigo só quero lhe dizer q eu fui fazer isso substituir acabei q o atc n ligou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.