Fabio Santos Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom Dia, Srº Verifique se não ha vestigios de oxidação nessa placa. Mesmo não oxidado deixe de molho na ultra-sonic por um bom tempo Se possivel faça também atualização de Software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Não ha vestigios de oxidaçao, mas vou deixar, a placa de molho, e assim k retirar posto resultados. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Retirei o atc hoje do molho, dei uma boa ressolda mas o problema perciste! Creio k deve ser algum componente queimado, ou em curto. Alguem saberia me dizer quais são os componentes responsaveis pelo fone de ouvido. Tambem não encontrei o esquema eletrico. Desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 como nosso amigo Diego disse elimine a possibilidade de ser software tambem amigo. faça uma atualização neste atc' caso percista o problema, vamos para o esquema eletrico' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TupiX Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 O modelo do seu aparelho é este mesmo?!?! Não seria GD330?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Desculpem, é um GD330 mesmo. Vou atualizar e postarei resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Atualizei mas não resolveu, o problema é físico! Alguem saberia me dizer quais componentes são responsaveis pelo fone de ouvido? Ou me fornecer o esquema elétrco dele! Obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Atualizei mas não resolveu, o problema é físico! Alguem saberia me dizer quais componentes são responsaveis pelo fone de ouvido? Ou me fornecer o esquema elétrco dele! Obrigado!!!!! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/11152d1276177917-manuais-t%E9cnico-lg-gd330-rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Amigo, tente nesse link Vá la embaixo e baixe o arquivo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3988-gd330-fone-de-ouvido-na-tela.html Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.