soaresf Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito. Amigo, já que fez o procedimento padrão de flash... tente colocar outro flex, pode resolver... esses aparelhos são bem frescos, então utilize um flex original pois os alternativos muitas vezes dão problema com esse modelo. post os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito. Amigo com qual Box esta Realizxando o procedimento ? de umaolhada neste procedimento pela Z3x http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito. qual ferramenta esta usando para efetuar a flash? a maioria deste modelo so voulta aplicando um eresa e depois a flash! aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 olha voce tem que fazer a flash e passa essa eeprom E2210_E2P.zip depois da unlock 100% testado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Dezembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 fiz o procedimento gravando a E2P deu certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Sanado... tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados