vagner-santos Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar? Print amigo para melhor entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar? O servidor da z3x esta offline, aguarde algumas horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 está akii 2222222_619x280.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 a imagem que postou esta muito ruim mas tente abrir o shell e ebrir o sw por ele como na imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 amigo tive esse mesmo problema faz algumas semanas e nao sei porque isso ocorre, mas consegui resolver da seguinte forma, eu abri o shell e vi quais as versões tinham atualizações, ai baixei elas manualmente, sem ser usando o shell. instalei normal, ai nas atualizações seguintes ela atualizou normal.comigo funcionou, tenta ai e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 a imagem que postou esta muito ruim mas tente abrir o shell e ebrir o sw por ele como na imagem! meu problema é esse...a box não faz o download dos programas usados! Devido a ter que redimensionar a imagem a qualidade fica ruim fiz uma copia escrita do erro...para ver se ajuda no entendimento. subsistema MS-DOS de 16 bits C:\docume~1\g-unit\config~1\temp\z3xshel\samsun~1.EXE A CPU NTVDM encontrou uma instrução não permitida. CS:072a IP:014d OP:63 65 6e 74 65 Escolha 'Fechar' paa finalizar o aplicativo *fechar *ignorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 entao veja qual eh a versao atual e procure para baixar, acredito que tenha ateh aqui no forum msm.baixe e instale manualmente como voce faz em todas as box que nao possuem o shell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 entao veja qual eh a versao atual e procure para baixar, acredito que tenha ateh aqui no forum msm.baixe e instale manualmente como voce faz em todas as box que nao possuem o shell. Ok vou fazer isso, mas aki está um print melhor do meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 sim o problema que eu tive era exatamente este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.