Ant Carlos Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Amigo, Voce ja fez o processo de limpeza e desoxidação? ja resoldou o aparelho? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Boa tarde? Sr. Carlos quando abri novo tópico informe todos os procedimentos feitos no atc assim fica mas facil a ajuda. Com relação ao seu problema, teste com outros chips, verifique possiveis oxidações no conector de sim card, fassa limpeza se possível utilize a ultra som, ressolde toda a pci, ou ate mesmo troque o conector de sim card e post resultados. Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Boas agradeço o empenho de todos em me ajudar; Sempre que abro um tópico é porque já esgotei todos meus conhecimento e possibilidades, de efetuar o reparo grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Boas agradeço o empenho de todos em me ajudar; Sempre que abro um tópico é porque já esgotei todos meus conhecimentos e possibilidades, de efetuar o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.