Ary Braga Postado Agosto 2, 2009 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 CYDER: Cydia no PC, Jogos, Temas, Aplicativos sem WI-FI. Para Ultrasn0w Coloque o Iphone no Cabo Inicie o Software Cyder Basta copiar: mobilesubstrate.deb ultrasn0w0.9.3.deb Siga o procedimento do video abaixo: Reinicie o iPhone Pronto.... O Software é de fácil uso, todo o processo que você precisa saber estar no video abaixo: Link em servidor externo: Video Clan GSM I6cH7GKovsw 100% Testado por mim, para aqueles que não tem WI-FI em sua loja e precisam personalizar ou fazer algumas coisas que seja necessário a rede WI-FI junto com Cydia. Todos os Software, temas, aplicativos e jogos que são inclusos no Cydia em seu iPhone estão disponível nesse programa. Bom, é isso, divirtam-se. [DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/262992979/Cyder_By_www.clangsm.com.br.rar[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duuuh Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia private/var/root/media/Cydia/AutoInstall lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodinomeOx Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia private/var/root/media/Cydia/AutoInstall lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou Ei amigo, onde crio essa pasta? Nao consigo encontrar os ".deb" no Cydia do iPod Touch. Pode me ajudar? amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azraelm Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Link quebrado. =x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Link quebrado. =x Tente este amigo.Cyder077.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicleteiro.rj Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 nao consigo fazer o passo em que apos o download clica na seta pra copiar pro cydia no iphone. clico na seta verde e nada acontece. meu ios 4.0.1 3g . meu wi fi esta desativado por algum motivo tambem que nao sei qual..... por isso so somente via pc pra instalar os apps acho.... aguardo ai vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.