Ary Braga Postado Agosto 2, 2009 Postado Agosto 2, 2009 CYDER: Cydia no PC, Jogos, Temas, Aplicativos sem WI-FI. Para Ultrasn0w Coloque o Iphone no Cabo Inicie o Software Cyder Basta copiar: mobilesubstrate.deb ultrasn0w0.9.3.deb Siga o procedimento do video abaixo: Reinicie o iPhone Pronto.... O Software é de fácil uso, todo o processo que você precisa saber estar no video abaixo: Link em servidor externo: Video Clan GSM I6cH7GKovsw 100% Testado por mim, para aqueles que não tem WI-FI em sua loja e precisam personalizar ou fazer algumas coisas que seja necessário a rede WI-FI junto com Cydia. Todos os Software, temas, aplicativos e jogos que são inclusos no Cydia em seu iPhone estão disponível nesse programa. Bom, é isso, divirtam-se. [DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/262992979/Cyder_By_www.clangsm.com.br.rar[/DOWNLOAD] Citar
duuuh Postado Agosto 25, 2009 Postado Agosto 25, 2009 vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia private/var/root/media/Cydia/AutoInstall lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou Citar
CodinomeOx Postado Maio 21, 2010 Postado Maio 21, 2010 vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia private/var/root/media/Cydia/AutoInstall lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou Ei amigo, onde crio essa pasta? Nao consigo encontrar os ".deb" no Cydia do iPod Touch. Pode me ajudar? amigo. Citar
Diogenes Neves Postado Agosto 22, 2010 Postado Agosto 22, 2010 Link quebrado. =x Tente este amigo.Cyder077.rar Citar
chicleteiro.rj Postado Setembro 21, 2010 Postado Setembro 21, 2010 nao consigo fazer o passo em que apos o download clica na seta pra copiar pro cydia no iphone. clico na seta verde e nada acontece. meu ios 4.0.1 3g . meu wi fi esta desativado por algum motivo tambem que nao sei qual..... por isso so somente via pc pra instalar os apps acho.... aguardo ai vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.