Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

CYDER: Cydia no PC, Jogos, Temas, Aplicativos sem WI-FI.

Posted Image

Posted Image

Para Ultrasn0w

Coloque o Iphone no Cabo

Inicie o Software Cyder

Basta copiar:

mobilesubstrate.deb

ultrasn0w0.9.3.deb

Siga o procedimento do video abaixo:

Reinicie o iPhone

Pronto....

O Software é de fácil uso, todo o processo que você precisa saber estar no video abaixo:

Link em servidor externo:

Video Clan GSM

I6cH7GKovsw

100% Testado por mim, para aqueles que não tem WI-FI em sua loja e precisam personalizar ou fazer algumas coisas que seja necessário a rede WI-FI junto com Cydia.

Todos os Software, temas, aplicativos e jogos que são inclusos no Cydia em seu iPhone estão disponível nesse programa.

Bom, é isso, divirtam-se.

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/262992979/Cyder_By_www.clangsm.com.br.rar[/DOWNLOAD]

• 4 semanas depois...
Postado

vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia private/var/root/media/Cydia/AutoInstall lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou

• 8 meses depois...
Postado

vc pode por o .deb na pasta do autoinstall do cydia

private/var/root/media/Cydia/AutoInstall

lembrando q se n tiver essa pasta vc pode criar, PRECISA ESTAR COM AS RESPECTIVAS LETRAS MINUSCULAS E MAIÚSCULAS! só reiniciar q ele ja instala o deb q vc botou

Ei amigo, onde crio essa pasta? Nao consigo encontrar os ".deb" no Cydia do iPod Touch.

Pode me ajudar? valeu amigo.

• 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

nao consigo fazer o passo em que apos o download clica na seta pra copiar pro cydia no iphone. clico na seta verde e nada acontece. meu ios 4.0.1 3g . meu wi fi esta desativado por algum motivo tambem que nao sei qual..... por isso so somente via pc pra instalar os apps acho.... aguardo ai vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...