lamarque Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 amigos estou com um motorola q11 da tim aki na minha assistencia q foi desbloqueado por mim via cod mas o cliente dpois de uns dias apagou o windows dle apiqlquei flash da vivo agora nao aceita nenhum chip e nem os cod q gerei nao da mais alguma solucao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Qual a informação que aparece no visor dele ao inserir um chip e ligar o atc? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 o telefone poder ser usado apenas com sim de rede especificas. entre em contato com atendimento ao cliete para obter o cod de desbloqueio ou insira um sim de uma rede espcificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 sr, tente o codigo direto da motorola,ja aconteceu isso comigo e no caso eu pedi um da claro ! heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 bom dia eu estou com um desses que era desbloqueado apliquei uma flesh pois o mesmo estava travando flesh da tim aparelho ficou bloqueado e não consigo mais desbloquear ja solicitei codigo pela operdarado claro pois ele era claro e pela propia motorola o aparelho não aceitou os codigos o que fasso agora pois a cliente está no meu pé........ Senhor, teria que passar uma flash desbloqueada de operadora, como passou uma flash tim, acabou bloqueando o mesmo, irei procurar uma retail para fazer o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 bom dia eu estou com um desses que era desbloqueado apliquei uma flesh pois o mesmo estava travando flesh da tim aparelho ficou bloqueado e não consigo mais desbloquear ja solicitei codigo pela operdarado claro pois ele era claro e pela propia motorola o aparelho não aceitou os codigos o que fasso agora pois a cliente está no meu pé........ estou com o mesmo problema alguma soluçao consegui encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.