lamarque Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 amigos estou com um motorola q11 da tim aki na minha assistencia q foi desbloqueado por mim via cod mas o cliente dpois de uns dias apagou o windows dle apiqlquei flash da vivo agora nao aceita nenhum chip e nem os cod q gerei nao da mais alguma solucao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Qual a informação que aparece no visor dele ao inserir um chip e ligar o atc? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 o telefone poder ser usado apenas com sim de rede especificas. entre em contato com atendimento ao cliete para obter o cod de desbloqueio ou insira um sim de uma rede espcificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 sr, tente o codigo direto da motorola,ja aconteceu isso comigo e no caso eu pedi um da claro ! heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 fabioanderson disse: bom dia eu estou com um desses que era desbloqueado apliquei uma flesh pois o mesmo estava travando flesh da tim aparelho ficou bloqueado e não consigo mais desbloquear ja solicitei codigo pela operdarado claro pois ele era claro e pela propia motorola o aparelho não aceitou os codigos o que fasso agora pois a cliente está no meu pé........ Senhor, teria que passar uma flash desbloqueada de operadora, como passou uma flash tim, acabou bloqueando o mesmo, irei procurar uma retail para fazer o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 fabioanderson disse: bom dia eu estou com um desses que era desbloqueado apliquei uma flesh pois o mesmo estava travando flesh da tim aparelho ficou bloqueado e não consigo mais desbloquear ja solicitei codigo pela operdarado claro pois ele era claro e pela propia motorola o aparelho não aceitou os codigos o que fasso agora pois a cliente está no meu pé........ estou com o mesmo problema alguma soluçao consegui encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.