adriano rodrigues Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar? Amigo verifique esse link!http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11919-codigo-de-seguran%C7-m2520.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Amigo verifique esse link!http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11919-codigo-de-seguran%C7-m2520.html obrigado por responder Paulo, é que neste procedimento ele indica como fazer flash, será q no caso eu teria q fazer a flash para sair a senha? se tivesse uma forma sem ser preciso atualizar o aparelho agradeciria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Tenho o procedimento desbloqueio do aparelho para hwk, resolve pra você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 obrigado por responder Paulo, é que neste procedimento ele indica como fazer flash, será q no caso eu teria q fazer a flash para sair a senha? se tivesse uma forma sem ser preciso atualizar o aparelho agradeciria muito. Tente dessa forma iz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Tenho o procedimento desbloqueio do aparelho para hwk, resolve pra você? infeslisfemte nao tenho muito esperiencia com hwk poderia por favor min passar o procedimento passo a passo por gentileza; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 1º Tem que Colocar o telefone em modo de USB Flash Download ( pra isso segura-se as teclas 9, VOL + e VOL - simultaneamente e conecta-se o cabo de dados) Em seguida mudamos o local de conexão onde está escrito "Interface" do RJ45 para a porta COM gerada . Após ter clicado lá, tem que desconectar o aparelho e conectá-lo novamente do mesmo modo. Em seguida clique em Repair MSL. Desconecte o aparelho e ligue com o chip de origem. Em seguida conecte o aparelho em modo de PC Studio e faça o mesmo procedimento de mudar o local de Conexão para a porta COM. Clique em Unlock e os codigos serão zerados, e então coloque de outra operadora e digite #0111*00000000# Pronto, aparelho desbloqueado e senhas tambem. Obs: Esta informação eu copiei, não criei ok. Mas testei e funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Amigo, adriano Rodrigues se tive obtido êxito poste para que eu possa encerra o tópico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.