elvane Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 ola amigos clan chegou aqui na minha loja um lg -gs107 com o lcd normal mas apos ligar o aparelho o lcd ficou branco ,alguem pode me dar uma dica....agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Abra o aparelho e veja se o mesmo não esta mal encaixado.... Se possivel faça a troca do Display!!! Boa sorte, aguardo respostas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 sr, lcd normal ? como? atc tem oxidaçao? conector do lcd tem oxidaçao? por favor,seja mais explicito !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 ola amigos clan chegou aqui na minha loja um lg -gs107 com o lcd normal mas apos ligar o aparelho o lcd ficou branco ,alguem pode me dar uma dica....agradeço muito. Na próxima vez coloque um assunto que condiz com a realidade do atc. Assunto antigo: Pesquisa Assunto novo: GS107 Display Leia as regras, evite infrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 tocom gs107 q liga normal aparece LG inicia normal mas assim que os leds apagam quando aperta qualquer botao pra acender a tela fika branca ..ja atualizei e troquei o lcd ..o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 ok amigos do clan conseguie resover ,fiz uma limpesa na parte do conetor lcd ficou blz,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.