mazala Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110 so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 desculpas amigo estou usando Navi Firmware V.0.1 para ba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110 so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw Pode utilizar essa que contem Pt-Pt Veja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Pode utilizar essa que contem Pt-Pt Veja... [ATTACH=CONFIG]16050[/ATTACH] amigo tentei colocar a que vc me orientou mais não adiantou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Acabei te colocar um N97 rm505 para portugues,Mazala veja a versão do aparelho e baixe o arquivo ppm por esse programa que vc esta usando baixe da flash de portugal que dara certo testado por mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Eu tanbém estou com a mesma dúvida o programa NavFirm tem todas as versões mais e preciso do Código do produto para ir certinho, tem que dar uma procurada na NET ou ficar baixando e testando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Acabei de descobrir use um desses 2 códigos que tem portugues. 0576561: RM-505_MENA_SSA PT Black 0576577: RM-505_MENA_SSA PT White Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Atentem-se a data de abertura dos tópicos... Tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo , não devem ser respondidos... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados