fran.kleber Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum. Agradecemos o apoio, assuntos sobre código de subsídio é tratado via msn, add heitor.luis@clangsm.com.br em horário comercial. Feliz Natal Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados