hugotecnocell Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 OLa amigos estou com E71 , ele esta com o seguinte problema ,quando estou fazendo ou recebendo ligação ele começa a funcionar o auto falante mais depois ele para , ja restaure e formatei pela box, porem a mesma coisa , creio de seja alguma configuração pois quando fico apertando as teclas do teclado no auto falante ele faz o barulho normal , alguem ja pego assim me dizer o que devo fazer ? desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 primeiro troque o auto falante p testar verifique a resistencia dele pra trocar por um com mesma resistencia se persistir, coloque um resistor de 1,7K ate 2k entre os terminais da capsula isso vai fazer baixar a tensão. Tente e poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Ok amigo irei fazer isso e postarei resultado grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 ola eu troquei o alto falante , mais continuou o problema , pois notei o conector meio oxidado entao , fiz a resolda pois continuou , entao resolvi trocar o mesmo , pois deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 ola eu troquei o alto falante , mais continuou o problema , pois notei o conector meio oxidado entao , fiz a resolda pois continuou , entao resolvi trocar o mesmo , pois deu certo. Obrigado pelo o retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados