steve Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Boa tarde ,estou com um Samsung F275 que ao acionar a camera fica tela preta e, aparece escrito (Erro ao Prever ) e volta pra tela inicial . OBS: já troquei o flex e ressoldei a placa , só falta trocar a camera ,mas não tenho no momento ! Steve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Boa Tarde, Srº Faça atualização de Software para descartar essa hipótese ! Não resolvendo teste sem a Camera ( se travar ou fica tudo preto ) 85% de ser Câmera mesmo. Outra coisa, é um F250 ou F275 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Bom dia , é um F275 ,ja troquei o flex e estou aguardando uma camera para testar . Não gosto de fazer atualização sem antes descartar toda a parte de hardwere , pois as vezes tem dados que o cliente não pode perder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá amigos mais provável-mente e atualização msm, mais faça a troca da câmera, já peguei um assim, e era só a câmera msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 boa noite companheiro,eu consegui resolver um resoldando cuidadosamente com o ferro de solda o conector da camera,fasa tambem este teste antes de atualizar,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.