Zaqueu Rocha Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 amigos clan estou com um kp 105 que esta em curto, o cliente disse que foi colocar p carregar ai fez um barulinho tipo estralo,gostaria de saber se algum amigo ja trabalhou com um assim ou sabe que componente eu possa trocar. obs: ja troquei todos os componentes em torno do conector na placa e nada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 amigos clan estou com um kp 105 que esta em curto, o cliente disse que foi colocar p carregar ai fez um barulinho tipo estralo,gostaria de saber se algum amigo ja trabalhou com um assim ou sabe que componente eu possa trocar. obs: ja troquei todos os componentes em torno do conector na placa e nada!!! Amigo da um banho quimico se possivel usa ultra som,faz uma verificação na p.c.i veja se a algum componente danificado,coloca a p.c.i na fonte veja qual componente este esquentando,ressolda o mesmo ou substitui. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 amigo reginaldo, ja verifiquei toda a placa e nada parece esta tudo normal, ja fiz uma boa limpeza e resolda leve e nada, a placa esta em curto quando coloca na fonte a minha fonte zera!!! pelo que eu entendi o carregador do cliente pede ter passado carga alem do limite 3,7 ai algo danificol , mas ainda nao consigui identificar o danado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 amigo tente remover o p.a e post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 ainda em curto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Ressolde o conector de bateria ou troque-o e post resultados. Boa sorte e feliz Natal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Ressolde o conector de bateria ou troque-o e post resultados. Boa sorte e feliz Natal! o conector fica na carcaca!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Correto troque-o e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 troquei... testei direto na placa sem o conector e nada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 troquei... testei direto na placa sem o conector e nada!!! Srº faça uma ressoldagem no " U102 " carga, nao resolvendo faça a substituição ou ( retire ) e teste sem ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 amigo diego problema sanado, substitui o u102!!! feliz natal a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Agradeço o retorno. Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados