turkão Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 estou com um iphone 2g que não entra sinal !!!! o wi-fi esta escrito sem wi-fi e o bluethoo tbm não funciona !!!! ja foi feito a atualização, mas mesmo assim nada deu certo !!! se alguem puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 estou com um iphone 2g que não entra sinal !!!! o wi-fi esta escrito sem wi-fi e o bluethoo tbm não funciona !!!! ja foi feito a atualização, mas mesmo assim nada deu certo !!! se alguem puder me ajudar Em qual versão se encontra seu Iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 versão 3.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean augusto Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 alguma solução para essa bomba??? Tbm estou com um iphone 3g 3.0.1 que não abre sinal .. algo para resolver??? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 alguma solução para essa bomba??? Tbm estou com um iphone 3g 3.0.1 que não abre sinal .. algo para resolver??? vlw Simples de se resolver amigo, siga os seguintes passos e seqüência; 1° Faça conforme mostra no tópico abaixo o Jaibreack de seu iPhone http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=872 2° Baixe esse aplicativo .BAT no tópico abaixo e siga também o procedimento do mesmo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=940 Caso tenha alguma dúvida, a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.