Ghost Rider™ Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Driver Motorola Win32 USB_Driver_32.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianohenriq Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 como instalar esta driver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 como instalar esta driver? Ola Amigo este forum e destinado a Tecnicos em Manuteção de Celular. De uma lida em nossas regras que saberá o que estou dizendo! Rafael Rubim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Drivers Motorola_Driver_Installer_v2.8.0.0.rar Editado Setembro 27, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Novos Drivers Motorola = Versao atualizada nessa data. USB_Drivers_32_bit_4.2.0.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Anexando arquivos novamente por estarem corrompidos ... Versao Atualizada de Drivers Motorola USB_Drivers_32_bit_4.5.0 USB_Drivers_64_bit_4.5.0 Desculpem pelo transtorno! USB_Drivers_32_bit_4.5.0.zip USB_Drivers_64_bit_4.5.0.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 driver_motorola V1100 Handset_USB_Driver_32_v2.6.2.0 motorola v1100 Handset_USB_Driver_32_v2.6.2.0.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Driver Motorola W396 32 bits Driver Motorola W396 32 bits By JNTelecom.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Amigos, Preciso do Driver do W-375, para desbloqueio pelo cabo T-191. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 (editado) Amigos, Preciso do Driver do W-375, para desbloqueio pelo cabo T-191. Teste com esse Editado Setembro 27, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Driver Motosurf A3100 e A3000 Motorola_A3100_A3000_USB_Driver_0.01.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Mais novo driver Motorola. USB_Drivers_32_bit_4.6.5.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 preciso do drive do motorola mb300 c algum amigo puder me disponibilizar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 w388Drives MOTOROLA W388.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Drivers Motorola driver motorola usb w27x,w23x,w3xx.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 amigos, precisava do driver do motorola Q11. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 (editado) amigos, precisava do driver do motorola Q11. Obrigado Amigo instale esse pacote , que vai lhe ajudar em modo geral e instale o ActiveSync 4.5 Editado Setembro 27, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Drivers USB - 4.8.0 com MotoConnect*USB_Drivers_bit_4.8.0.rar catdebower reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geberson Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 motorola u9 pow valew de coraçao, estes drivers vieram na hora que eu mais estava precisando.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haribabacell Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 michael tenho um moto rokr e2 e o cartao de memoria conecta e desconecta o que faço? se poder me ajude! agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Driver USB Motorola v.4.9.0 com MotoHelper* Drivers USB (para Windows®) Este driver USBé usado para conectar seu celular Motorola a um computador com Windows® através de um cabo USB. MONOFONES COMPATÍVEiS Este driver USB é compatÍvel com a maioria dos monofones Motorola OS, Motorola Linux OS, Motorola iDEN, Motorola Symbian/UIQ, Motorola Windows Mobile® e Motorola i-Mode. REQUISITOS DO SISTEMA Uma versã o 32-bit ou 64-bit do sistema operacional Windows 2000®,Windows XP®, Windows Vista® ou Windows 7®. Você deve ter permissão do Administrador para instalar este driver. NOTAS Favor reiniciar o sistema após instalar o driver USB. A instalação das Ferramentas para Celular Motorola pode afetar o desempenho deste driver. Favor reinstalar o driver USB após a instalação das Ferramentas para Celular Motorola. * MotoHelper é uma aplicação de computador que mantém seus drivers de dispositivos Motorola atualizados. Além disso, os telefones que suportam o MotoHelper avisam sobre atualizações de software quando disponíveis para o dispositivo e automaticamente as baixam. Aplicações tais como Motorola Media Link e Motorola Phone Portal serão atualizadas automaticamente quando seu celular está conectado ao PC via USB. [DOWNLOAD]http://www.motorola.com/staticfiles/Support/Experiences/Global_Drivers/MotoHelper_2.0.49_Driver_5.0.0.exe[/DOWNLOAD] --->Fazer o download do driver USB Motorola v.5.0 com MotoHelper* MotoHelper_2.0.40_Driver_4.9.0.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelipe Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 DRIVER 100% VLEW..TESTADOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Luiz Marques Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 eu precizo de ajuda!!! eu tenho um morola ex112, fui formatar o meu pc e deixei o meu celular conectado na usb sem kerer, exclui a partição referente ao meu celular e perdi muitas funções no mesmo, como, reprodutor de mídia, memória interna do telefone e keria ki vcs me ajudassem... precizo instalar de novo o software dele, se puderem me mandar algum eu agradeceria... flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 eu precizo de ajuda!!! eu tenho um morola ex112, fui formatar o meu pc e deixei o meu celular conectado na usb sem kerer, exclui a partição referente ao meu celular e perdi muitas funções no mesmo, como, reprodutor de mídia, memória interna do telefone e keria ki vcs me ajudassem... precizo instalar de novo o software dele, se puderem me mandar algum eu agradeceria... flw Senhor, pelo visto não é técnico na área e abriu o tópico em lugar errado, aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica para ser feito o reparo do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Driver(W216, W230, W230x, W23x, W259, W270, W270x, W27x, W388, W396, W397, W397v)USB_Driver_3.4.6_patch_ for HG.zip kurkoBR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.