linksrc Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM Leia as REGRAS do fórum, é proibido escrever com Caps Lock ligado. Leve em uma assistencia técnica amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM Unlock Samsung T459 com sucesso na UST PRO * Conect o atc ao cabo clique em READ CODES pressione a tecla power e espere o fim do processo , vai ser gerado 4 codigos um deles vc vai desbloquear ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.