natancheap Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Caro Amigo, vc ja testou com outra bateria. Se ñ funcionar teste com outro Cabo Flex e(ou) Display. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 amigo ja fiz troca de display flex e ja troquei a bateria obs masi ele estava ligando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 antes de ele ñ liga mais ele ligava e desligava ai fiz resolda agora ñ liga ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 antes de ele ñ liga mais ele ligava e desligava ai fiz resolda agora ñ liga ??? amigo se voce resoldou com ar acima dos 350 graus vc fritou a placa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 amigo teste na fonte e verifique c a corrente da placa esta estavel eu oxilando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 amigo podem encera o topico a placa do atc qmo msm vlw a colaboração de vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 amigo podem encera o topico a placa do atc qmo msm vlw a colaboração de vcs Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados