slashjrr Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Olá! Comprei um iphone usado e estava perfeito, tocava musica sem o fone de ouvido e o som saia perfeitamente, ai eu restaurei ele e fiz jainbraik etc.. ai fui colocar musicas e o audio não está saindo, ai eu entrei no youtube e coloquei uma musica, ai o audio saiu, tbm testei com o toque do celular, coloquei um toque pra tocar (uma musica do iphone) e liguei da minha casa pro meu celular pra testar, e o audio saiu perfeitamente... Apenas nas musicas o audio não está saindo, por qual motivo? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigrão Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 isso ja aconyeceu com migo e eu fiz uma comfiguração de certo tente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ola amigos do forum to com um iphone 2g q funciona a campanhia normal para escutar musica mais quando alguem liga não toca só vibra alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 para o nosso primeiro amigo, restaure seu telefone para ver se adianta. para o segundo o audio da musica funciona porque é no alto falante, o que voce fala com outra pessoa é o audio oricular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.