debora medeiros Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 bom dia tentei fazer um flash no 1616 como sempre sou acostumada a fazer,mas esse deu errado parou no meio do flash versao 5.0 e morreu! a tentei fazer um erase nele e nao aceita.tentei passar outro flash mas tambem nao aceitou!e agora o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Se possível me mande um print da imagem de erro pra que possa verificar melhor!! Vc já tentou Aplicar uma PM no Atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 desculpe a demora para responder mas o atc nao aceita pm,nem flash,nem erase,ele nao responde a nada! o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Tenta aplicar uma flash nele superior na qual ele estava, se der erro faça um print e me mande pra melhor ajuda-la! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 quais as ferramentas para nokia que vc possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 boa tarde trabalho com a mx key e todos os meu atcs sao da versao 5.0 nao achei o flash de uma versao maior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 boa tarde trabalho com a mx key e todos os meu atcs sao da versao 5.0 nao achei o flash de uma versao maior! Tente com essa versão a maior que temos até agora!http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post80697 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.