turkão Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 olá galera ! gostaria de saber se alguem poderia me dizer como faço para passar um omnia i900 para portugues???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 olá galera ! gostaria de saber se alguem poderia me dizer como faço para passar um omnia i900 para portugues???? Depente qual equipamento voce esta usando e nao o que significa omnia. Flash Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 um i900 da sansung amigo !!! sobre equipamento ........do que eu preciso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 amigo você pode compra uma UST PRO II , e uma ferramenta muito boa para os sansung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Setembro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 procedimento 100% o.k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoveiga Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 oi boas tardes meu ominia diz toda hora para alinhar o ecra e nao passa dai kero formatar e instalar de novo tudo mas nao sei como porque nao consigo sair dai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 boa noite amigo procure essa rom (i900BLE3UC4b) http://www.4shared.com/ encontrara facilmente, apos baixar instale os drives usb+ active sync. com bateria carregada execute o arquivo i900BLE3UC4b logo em seguida conecte o cabo usb clic em start segure o botao power ate que comesse o processo depois solte, o telefone reiniciara varia vesez isso e normal em torno de 20 minutos tera uma rom em pt. lembrando que somente grava uma nova rom nao e um software usado para desbloqueio e outros servicos. nao use no vista so no xp. Não estou achando estes arquivos... teria como postar, ou indicar um outro link? Agradecido desde jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Pablo Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Amigo gsmnet o baixar esse arquivo tem tres aquivos dentro da pasta cada um abri o mesmo softwere EBOOT PDA e PHONE e nao reconhece o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Pablo Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Ai galera conseguir show de bola,uhuuuuuuuuuuuuuuuuu dica que eu fiz e eu nao sabia,conectar o celular desligado e depois aperta o power isso ja com oprogaminha aberto beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinghton Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Galera, Comprei um cel sansung omnia II de fora do pais e ele está em espanhol. Gostaria de saber se existe algum software para passa-lo para portugues? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonlaier Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Amigo, eu ja baixei o arquivo mais como faço para instala-lo sendo que eu coloco ele no aparelho mais da como arquivo invalido, poderia, explicar melhor desculpe a minha ignorancoa, mais ja estou me batendo a dias..rsrsr, o arquivo esta zipado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio.loko Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 salvoooou o diaaa vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joana.tran Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Não consegui encontrar este arquivo, alguém pode me mandar por e-mail por favor? Estou precisando muito desse arquivo.. Grata Joana Tran boa noite amigo procure essa rom (i900BLE3UC4b) 4shared.com - free file sharing and storage encontrara facilmente, apos baixar instale os drives usb+ active sync. com bateria carregada execute o arquivo i900BLE3UC4b logo em seguida conecte o cabo usb clic em start segure o botao power ate que comesse o processo depois solte, o telefone reiniciara varia vesez isso e normal em torno de 20 minutos tera uma rom em pt. lembrando que somente grava uma nova rom nao e um software usado para desbloqueio e outros servicos. nao use no vista so no xp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 amigao seu post parece façil mas nao achei a rom nao no 4 share sera que vc poderia zipala por faqvor . e postar a imagen do programa po favor obrigado grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leotrind Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Vcs conseguiram passar pra português?? Se slguem puder me ajudar, quero colocar o meu em portugues... Versão: PDA:i900DXHG3 PHONE: i900XXHJ2 Nao consigo encontrar os arquivos pra baixar! Desde já agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.