vagner-santos Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp Amigo bateria concerteza.! Ultilize uma 100% Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 vou fazer o teste e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 coloquei outra bateria carregada mas deu o msm erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 meu amigo tavo com poblema ingau o seu era um samsung E2120 na box z3x dava mesmo erro ai mudei de box ust pro 2 foi de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Problema resolvido...depois de trocar de flash e bateria e msm assim sem sucesso! Desliguei a Box e reiniciei a maquina e fiz todo o processo novamente e funcionou perfeitamente... E2120 Atualizado com sucesso. Obrigado a todo pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Solução para erro 100% solução By Bocatorta777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.