lucianogenio Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 olá galera estou com um 2680 que não está reconhecendo o cartão SIM, funciona tudo normal mas reconhece nenhum SIM, por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Boa Tarde, Srº quais procedimentos ja foram executados ate o momento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 é o seguinte já postei problemas com esse mesmo celular aqui no forum, ele estava se apagando dei uma flash e ele retornou bom! mas só que o sim não está funcionando em nenhuma operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 é o seguinte já postei problemas com esse mesmo celular aqui no forum, ele estava se apagando dei uma flash e ele retornou bom! mas só que o sim não está funcionando em nenhuma operadora. Certo, Srº aplique uma boa PM. Caso persista veja esse reparo; -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-128.html#post77978 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 amigo obrigado pela força, ainda sou novato na área você poderia me explicar o que é PM e outra... já fiz esse jumper mas não deu certo não sei se foi o fio que usei no jumpeamento, qual é o melhor fio indicado? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 amigo obrigado pela força, ainda sou novato na área você poderia me explicar o que é PM e outra... já fiz esse jumper mas não deu certo não sei se foi o fio que usei no jumpeamento, qual é o melhor fio indicado? obrigado Certo, Possui equipamento para atualização de software ( BOX ) ? Se sim qual ? Usa-se muito o esmaltado. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 não amigo! não tenho box apenas tercerizo os serviços, mas já fiz atualização, só que não sei se o jumper que fiz era com o fio correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 não amigo! não tenho box apenas tercerizo os serviços, mas já fiz atualização, só que não sei se o jumper que fiz era com o fio correto. Hum, Srº tera que fazer novamente a atualização de software seguido de PM. Abaixo arquivos PM ! -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-8.html#post50347 -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-7.html#post50034 só que não sei se o jumper que fiz era com o fio correto Srº tera que abrir e verificar se nao esta fechando curto ou ate mesmo faltando algum componente próximo ao slot sim card. Aproveitando, peço ao srº que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Meu amigo, se ele voltou com o software bom, ele reconhece por exemplo o chip, salva contatos no chip, significa que o jumper esta correto, agora se mesmo com todos esses testes serem OK e o seu chip de teste for bom, e o atc nao esta dando SINAL (rede), significa que o atc tem algum problema com operadora (furto, roubo, imei duplicado por algum outro atc ou MP). Aqui eu tiro minhas duvidas sempre com um Chip da Operadora Oi/Brasil Telecom, mas ai nao sei se o teste seria o mesmo. Mas não deixe de verificar possível B.O. no atc, pois se for, só lamento, sem solução. Abç, feliz natal a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.