nanzaojf Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Amigos, Estou com o seguinte problema, meu w510 liga normalmente, visor interno funcionando perfeitamente, só que ao fechar ele e abrir novamente fica branco ou com linhas verticais. Alguma dica ou solução? Ps.: Já troquei a tela e problema continua. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Boa Tarde, Srº Faça o teste com outro cabo flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 So complementado, sr. Nanzão seja bem vindo ao Clangsm! Você trabalha na área caso não aconselho a leva seu aparelho a uma assistência de sua confiaça, caso não seja seu caso, fassa oque os amigo citaram, caso não venha ater exito troque o lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanzaojf Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Diego, já fiz a troca de todo visor com flat, pois tenho um w510 sucata. Acontece o seguinte, ligando ele aberto funciona blz, tudo, fecho e abro rápido blz, agora fechou e deixou uns 5seg, ja era. o visor externo dele fica só com a logo da claro de cabeça p/ baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Fassa esse reparo. LCD branco. [OCULTAR][/OCULTAR] Sem aparecer nada no viso. [OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Diego, já fiz a troca de todo visor com flat, pois tenho um w510 sucata. Acontece o seguinte, ligando ele aberto funciona blz, tudo, fecho e abro rápido blz, agora fechou e deixou uns 5seg, ja era. o visor externo dele fica só com a logo da claro de cabeça p/ baixo. Certo, Srº esta usando cabo flex de procedencia original ? Muitos genericos acontecem isso ( ao abrir flip a imagem fica toda branca apos alguns segundos volta ao normal ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanzaojf Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Então felipe, meu irmão é téc. eletronica, ele trocou toda parte superior, visor e placa flat, pois tenho uma sucata do w510. Só que o problema continua, poderia ser alguma atualização de firmware ou algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanzaojf Postado Dezembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Vou tentar, depois posto o resultado... Um abraço! Feliz Natal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Bom como cada caso é um caso peguei 4 modelos com esse mesmo defeito, o primeiro troquei o flex como nosso amigo Diogo falo quando as peças são similares dão muito broblemas atrapalhando nosso serviço troquei mais uma vez com um de procedência original e pronto resolvido. O outro com troca de lcd. Um com atualização e um troquei o flex, atualização, lcd, ressolda, na limpeza foi que ele voltou limpeza. vamos por parte: Ja foram tracado o flex e lcd ok se for de precedencia orinais tudo bem mas se for paralela aconselho a fazer todas a troca por originais não tendo Fassa uma atualização. Verifique possivel oxidação aplique uma limpeza seque-a e teste. Ressolde ou troque os componentes ciatados a cima e post resultados. Boa sorte e boas festas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Diego, já fiz a troca de todo visor com flat, pois tenho um w510 sucata. Acontece o seguinte, ligando ele aberto funciona blz, tudo, fecho e abro rápido blz, agora fechou e deixou uns 5seg, ja era. o visor externo dele fica só com a logo da claro de cabeça p/ baixo. amigo de uma olhada no ima e no sensor do flip !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Então felipe, meu irmão é téc. eletronica, ele trocou toda parte superior, visor e placa flat, pois tenho uma sucata do w510. Só que o problema continua, poderia ser alguma atualização de firmware ou algo do tipo? Só complementando para aguardarmos seu retorno: O Sr citou que tem uma sucata certo. O nome ja diz "sucata". Teste flex e lcd novo e de procedencia original. Não obetendo resultados, faça a atualização como já citado acima. No Aguardo. Feliz ano novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.