Ir para conteúdo

Visor interno W510 ficando branco

nanzaojf

Posts Recomendados

Diego, já fiz a troca de todo visor com flat, pois tenho um w510 sucata.

Acontece o seguinte, ligando ele aberto funciona blz, tudo, fecho e abro rápido blz, agora fechou e deixou uns 5seg, ja era. o visor externo dele fica só com a logo da claro de cabeça p/ baixo.

Certo, Srº esta usando cabo flex de procedencia original ?

Muitos genericos acontecem isso ( ao abrir flip a imagem fica toda branca apos alguns segundos volta ao normal );

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como cada caso é um caso peguei 4 modelos com esse mesmo defeito, o primeiro troquei o flex como nosso amigo Diogo falo quando as peças são similares dão muito broblemas atrapalhando nosso serviço troquei mais uma vez com um de procedência original e pronto resolvido. O outro com troca de lcd. Um com atualização e um troquei o flex, atualização, lcd, ressolda, na limpeza foi que ele voltou limpeza. vamos por parte: Ja foram tracado o flex e lcd ok se for de precedencia orinais tudo bem mas se for paralela aconselho a fazer todas a troca por originais não tendo Fassa uma atualização. Verifique possivel oxidação aplique uma limpeza seque-a e teste. Ressolde ou troque os componentes ciatados a cima e post resultados. Boa sorte e boas festas!!

Link para o comentário

Diego, já fiz a troca de todo visor com flat, pois tenho um w510 sucata.

Acontece o seguinte, ligando ele aberto funciona blz, tudo, fecho e abro rápido blz, agora fechou e deixou uns 5seg, ja era. o visor externo dele fica só com a logo da claro de cabeça p/ baixo.

amigo de uma olhada no ima e no sensor do flip !!!
Link para o comentário

Então felipe, meu irmão é téc. eletronica, ele trocou toda parte superior, visor e placa flat, pois tenho uma sucata do w510.

Só que o problema continua, poderia ser alguma atualização de firmware ou algo do tipo?

Só complementando para aguardarmos seu retorno: O Sr citou que tem uma sucata certo. O nome ja diz "sucata". Teste flex e lcd novo e de procedencia original. Não obetendo resultados, faça a atualização como já citado acima. No Aguardo. Feliz ano novo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...