infodicell Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Sr. Tente substituir a bateria e carregador de procedencia oringinais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Caro amigo procedimento realizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda. Senhor, tente uma atualização no aparelho para eliminar essa possivel solução. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda. veja se o CI de carga nao esta em curto (imagem) http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-34.html#post75497 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 amigo faça um leve resolda aos componentes proximo ao conector ou faça a troca do conector obs ficqrei aguardando resposta abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.