fbuttazzi Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO Proibido posta com caps lock ativo: Leia as regras e avisos! Trabalha com celulares porque jogou um soft de outro atc ficamos no aguardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbuttazzi Postado Dezembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Comecei a pouco fazer isso,fiz esta burrada , tem recuperação de alguma forma?Wlw. Não poste mais com (Caps lock) ativo leia as regras! Moderação ClanGSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbuttazzi Postado Dezembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 ok eu nao tinha visto que nao podia escrever com caps lock !!!! pra explicar melhor o que fiz, foi arrastar os flash do s800 em vez do I6220, ele começou a atualizar , quando vi ele deu perda da porta apagou tudo, tentei liga-lo, mas nada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Entre em modo Download no aparelho, pressionando tecla Volume - , Camera e power tudo junto. O atc TEM que entrar em modo download aparecendo Download em vermelho e listras azuis, ai entao é só por os arquivos de software novamente no MultiLoader_V5.56 que ele irá funcionar tudo blz. já fiz uns 15 atc assim e resolveu. Agora, queimar o atc, impossivel, pois software não queima componentes, a nao ser que ocorreu uma queda de luz ou coisa parecida no momento do software, ai já sao outros 500. tenta ai e posta resultados.abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbuttazzi Postado Dezembro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 entendo, mas realmente, nao ah sinal nenhum, eu tb acho estranho, vou fazer mais algumas tentativas e posto se obtive ou nao algum resultado, obrigado e tenha um feliz ano novo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.