Ir para conteúdo

atualizacao gt-i6620 tim, deu errado


Posts Recomendados

BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!!

EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!!

NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ????

ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO

Proibido posta com caps lock ativo: Leia as regras e avisos!

Trabalha com celulares porque jogou um soft de outro atc ficamos no aguardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em modo Download no aparelho, pressionando tecla Volume - , Camera e power tudo junto. O atc TEM que entrar em modo download aparecendo Download em vermelho e listras azuis, ai entao é só por os arquivos de software novamente no MultiLoader_V5.56 que ele irá funcionar tudo blz. já fiz uns 15 atc assim e resolveu. Agora, queimar o atc, impossivel, pois software não queima componentes, a nao ser que ocorreu uma queda de luz ou coisa parecida no momento do software, ai já sao outros 500. tenta ai e posta resultados.abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...