Wanderson Amorim Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 eu na minha loja vendo modem da nokia,desbloquiado,eu vendi um para um cilente que tem um notbook com windows 7 64bits mas nenhum que eu vendo roda no pc do mesmo,mas nas especificacoes do modem diz que roda no windows7,se alguem tiver alguma dica poste por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 eu fui atras da resposta e achei: na verdade ele so roda em 32 bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 eu fui atras da resposta e achei: na verdade ele so roda em 32 bits Nosssaaa rapaz vc me ajudou demais, vendo modem aki na loja, e alguns pc naum aceita, esses com windows 7, agora q vc me informou que ele so roda com 35 bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Você quer saber se o seu computador roda um sistema operacional de 64bits ou 32 bits certo ? Se for isso, é simples: Menos de 3GB de RAM recomenda-se 32bits Mais de 3GB de RAM recomenda-se 64bits (3GB é o minimo, na verdade recomenda-se 4GB de RAM) espero ter ajudado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.