cel free Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 esqueci minha senha já tentei 123 4, 0000 alguem me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroJJSilva Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Amigo, vc pode usar por exemplo HWK, Ciclone,Mt box,Mx Key,Universal Box , todas tem funçao de "reset user code" , ou levar em alguma assistência técnica que tenha um desses equipamentos. Tudo de bom e boa sorte! Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroJJSilva Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Amigo me perdoe a minha falta de atenção pq entendi que se tratava de um E-71 original , mas sendo chinês, tente a senha 1122 , comigo dá certo na maioria das vezes, mas se não der certo , procure quem tem Master tool box, ou Spider Man , seu problema será solucionado na hora. Abraços e boa sorte!!!! Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 esqueci minha senha já tentei 123 4, 0000 alguem me ajuda? Você vai precisar de equipamento profissional, qual você possui para trabalhar com os chineses, para melhor te orientar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.