ellectro5 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Ola, o lg gt360 estava com uma possivvel oxidação no flex e no display e causando alto conssumo fiz atroca das peças e a desoxidação agora você liga ele na fonte aperta o botao de ligar e vai até 4Alpers e volta pra zero o que poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 amigo verifique c vc não encaixou o flex com a posição errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Só complementando, caso o flex esteje na posição correta, teste a plaquinha do display, pois ela normalmente causa tal problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Amigos poderiam me dar uma luz de qual seria a posição ccerta? tem alkguma marcação? em outro forum deram que poderia ser solda fria, se fosse só o flex alcontrario seria um problema a menos pra miim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Amigos poderiam me dar uma luz de qual seria a posição ccerta? tem alkguma marcação? em outro forum deram que poderia ser solda fria, se fosse só o flex alcontrario seria um problema a menos pra miim ^^ no flex original tem a marca (maim) que vai na placa principal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 vou abrir e ver, posto o resultado daki uns 30min ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 é só vc reverter a posição,do flex e testar na fonte c tiver muita alteração na corrente ao pressionar a tecla power o flex estará na posiçõa errada caso, c mesmo assim esses testes não lhe trazer um resultado satisfatório vc tera q pegar a placa e fazer novamente uma boa desoxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Então deixa eu enteder ... Abro viro o flex se nao der certo desoxido denovo, se ainda sim nao der certo posso fazer umna ressolda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 outra coisa tb c vcpossuir a vigys seria bom tentar atualizar ele tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 não trabalho com BOX ... seria bom atualisar o software depois? eu estou com ele aberto aqui ... qual seria o lado do flex correto? de um lado ta escrito "MAIN CON" e do outro "SUB CON" :S fiz o treinamento de manutenção de celulares a muito pouco tempo ainda estou pegando o geito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 não trabalho com BOX ... seria bom atualisar o software depois? eu estou com ele aberto aqui ... qual seria o lado do flex correto? de um lado ta escrito "MAIN CON" e do outro "SUB CON" :S fiz o treinamento de manutenção de celulares a muito pouco tempo ainda estou pegando o geito ^^ amigo como eu ja tinha dito antes (maim) vai na placa principal (sub) vai no lcd!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 não trabalho com BOX ... seria bom atualisar o software depois? eu estou com ele aberto aqui ... qual seria o lado do flex correto? de um lado ta escrito "MAIN CON" e do outro "SUB CON" :S fiz o treinamento de manutenção de celulares a muito pouco tempo ainda estou pegando o geito ^^ Cara da pra percebe que vc não tem experiência, aconselho a vc procurar um profissional equipado e qualificado para resolver o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Obrigado por indicar o lado certo... Eu realmente nao tenho tanta experiencia pois é minha primeira semana de trabalho com isso, num curso intenssivo não se aprende muita coiisa pra isso existem os foruns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Obs: o Flex tava ao contrario vou colocar certo e ver no que da!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Realmente deu certo ... desoxidei a placa novamente e ele ligou sem problemas ...!"" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados